Termos e Condições
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
N° de CPF
Telefone
E-mail
Nome dos outros hóspedes (caso haja);
Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis através de transferência/depósito bancário/PIX, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. Caso a data da reserva seja em menos de 7 dias será necessário o depósito do valor total da reserva. O restante do aluguel será cobrado até 5 dias antes do check-in. De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via WhatsApp.
O pagamento através de cartão de crédito poderá ser realizado em até 10x com acréscimo de taxas da operadora.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas enviar um e-mail de confirmação.
Check-in
Horário de Check-in: a partir das 15:00h
O cliente deverá nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado visto que temos que passar as informações necessárias para o acesso ao imóvel.
Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 15:00h, não possuímos local para deixar suas bagagens, porém sob aviso prévio caso o imóvel estiver disponível podemos verificar a possibilidade de antecipar o check-in.
Check-out
Horário de Check-out: até as 11:00h
Ajude a manter nosso espaço limpo e organizado não deixando louça suja na pia e mantendo portas e janelas fechadas ao sair.
Cancelamento e alterações da reserva
Cancelamentos
Com até 15 dias antes do check-in realizamos a devolução de 50% do valor já pago.
Com menos de 15 dias para o check-in, não há devolução do valor.
Alteração de datas
Realizamos até 1 (uma) alteração de data com até 15 dias antes da data do check-in, mediante disponibilidade no calendário.
Em caso de falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do imóvel antes do prazo.
Terminaremos de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Não assumimos responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes de queda de energia ou conexão de internet/TV. Estes serviços são prestados por empresas terceirizadas e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para possíveis visitantes/profissionais contratados. O cliente e todos os ocupantes do imóvel e visitantes/profissionais contratados têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. O descumprimento das regras poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Visitantes/atividades profissionais
Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitas de profissionais como fotógrafos, maquiadores, cabelereiros, massagistas e quaisquer outros serviços/pessoas que não estão inclusos na hospedagem, para que possamos avaliar a possibilidade de visita e possíveis custos extras.
Estamos localizados em uma propriedade particular, por conta disso não é permitido visitações antes da data e horário de check-in reservados. Prezamos pela privacidade e segurança de nossos hospedes.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Gaspar/SC